O Que Fazemos

A diferenciação das empresas pela qualidade dos produtos que fabrica, marca a distinção e reforça os laços com os seus clientes.
Como tal, a J.C. BENTO, S.A., empregando actualmente cerca de 14 colaboradores, conta com uma equipa de profissionais experientes que asseguram a satisfação final do cliente, respeitando os seus requisitos, desde a recepção do projecto até à entrega e montagem da obra.
O parque de equipamento da J.C. BENTO, S.A. incorpora um nível tecnológico que permite executar projectos de acordo com elevados parâmetros qualitativos.
Para isso a empresa dispõe de serviços de soldadura, corte com plasma, guilhotina, quinagem, equipamentos para trabalhos em aço inox e mesa CNC corte/desbaste por frese.

EQUIPAMENTO CORTE LASER

Dispomos de um equipamento de última geração de corte laser ADIRA LE 1530 com gerador laser ROFIN 3.5 KW, mesa de corte com dimensões de 3000 x 1500 mm e capacidade de corte de 20 mm de espessura em aço, 15 mm de espessura em inox e 10 mm de espessura em alumínio.

ROBOTS SOLDADURA

Estamos equipados com um robot de soldadura e um robot multifunções ambos MOTOMAN de forma a corresponder com maior rapidez e qualidade á exigência dos nossos clientes.

LACAGEM

Pintura electroestática a pó

Pintura eletrostática ou lacagem é um processo que tem como finalidade o revestimento de peças metálicas com uma película de polímero termo-endurecível colorido. A pintura a pó de poliester caracteriza-se por ter um acabamento mais duro e permite camadas mais espessas de tinta sem que esta escorra, mantendo uma superfície mais lisa e uniforme.
O mais recente investimento da <strong>JC BENTO, S.A. </strong>foi a aquisição de uma linha de lacagem com um forno com capacidade de 7.50 x 2.00 x 2.50 ml (comprimento x largura x altura).
Garantimos assim uma solução credível para projetos de grandes dimensões, com elevada qualidade e velocidade de execução através de um serviço sempre personalizado, procurando sempre a máxima satisfação dos nossos clientes.